Depois de trocarem farpas durante a atividade de apontamento de A Grande Conquista 2, Liziane Gutierrez e Edlaine Barboza protagonizaram um barraco no reality show nesta segunda (27). A ex-Fazenda peitou a carioca depois da dinâmica e a acusou de ser falsa. “Você é uma cobrinha ardilosa”, disparou.
Assim que Edlaine chegou à cozinha, Lizi começou a aplaudi-la de forma irônica e debochada. “Ela veio para cá!”, soltou. “Saiu da cama, né?”, retrucou a participante conhecida como patroa da live. “Você vive lá do meu lado! A gente tá sempre juntinha”, rebateu a empresária.
“Fazendo o quê? Jogando!”, debochou Edlaine. “Eu e você, cobrinha ardilosa”, afirmou a influenciadora. “Jogadora nata! Joga muito você. Vai jogando pela sombra, né, linda?”, ironizou Lizi.
A ex-Fazenda continuou provocando a rival. “Ardilosa, querendo jogar o nome da Taty [Pink] porque não tem argumento. Você não tem argumento”, alegou. “Para poder te desmascarar, mulher”, respondeu a carioca, enquanto Liziane insistia que ela era uma pessoa sem argumentos.
“Você desmerece mulheres”, acusou ela. “Eu falei pra ela, você desmerece todo mundo. Você é ridícula. Você é uma cobrinha ardilosa. Você é uma cobrinha!”, afirmou a influenciadora, totalmente irritada.
Edlaine pediu para que a rival nomeasse alguém que ela desmoralizou dentro do programa da Record. “Tá reproduzindo essa fala de quem? Anotou? Escreveu?”, questionou ela, enquanto a ex-Fazenda a chamava de “cobrinha ardilosa” repetidamente.
“Parece que você está na frente de um espelho falando sobre você, não sobre mim”, alegou Liziane. “Venenosa que não deu em nada. Você se ferrou, porque não deu em absolutamente nada!”, comemorou a conquisteira.
“E era pra dar em quê? Era para te desmascarar pro Brasil”, afirmou Edlaine. “Porque você estava desmoralizando ela [Taty] como mulher”, complementou. “Ah, garota, deixa de ser ridícula! Quem botou ela na frente de todo mundo foi você, não fui eu!”, esbravejou a loira.
“Enquanto você bota por trás. Fazendo fofoca com o nome de outra pessoa!”, acusou a morena. “Eu já falei com ela. Você tá tão preocupada… Não é fofoca”, explicou Lizi, quando foi interrompida por Felipe Villas, que quis cessar a discussão, mas não conseguiu.
“Ardilosa, sombra dos outros. Vai lá, pague um, leve dois!”, soltou a modelo. “E você não tem ninguém pra te levar, né? Ninguém quer ficar do teu lado”, retrucou Ed. “Para ser um ‘solta a mão’ igual a você, prefiro não ter”, respondeu ela.
As duas continuaram trocando ofensas. “Eu tô pouco me lixando pra tua opinião e pra de todo mundo. O que importa é a opinião do público”, afirmou a patroa da live.
Depois, ambas se sentaram à mesa para comer e continuaram a conversa em tom irônico. “Um dia antes de você estar brigando comigo, eu estava te abraçando. Que sororidade é essa? Mudou tudo, da noite para o dia”, reclamou Edlaine.
“Pois é… Você quer espalhar para todo mundo que eu estava chorando? Nossa, que sororidade legal a sua! Jogar numa mesa uma coisa que acontece no dia das pessoas… Que sororidade legal”, acusou Liziane. Edlaine tentou se defender: “Não é sobre isso…”.
Ao se levantarem, elas continuaram trocando farpas. “Você só sabe xingar as pessoas e não tem argumento nenhum pra isso”, apontou a carioca. “O teu jogo é ridículo. Ser sombra de uma pessoa, imagina?”, disparou a ex-Fazenda.
Tanto Edlaine quanto Liziane se aproximaram muito uma da outra, e a dona da Jade Mini Pinscher provocou a modelo para que ela apontasse o dedo em sua cara. A ex-Fazenda respondeu, chamando-a para um embate direto na zona de risco, mas Edlaine não aceitou. “Eu quero fugir da zona de risco”, afirmou ela.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]