O personal trainer Gilson de Oliveira se pronunciou mais uma vez na noite desta sexta-feira, 26. O atleta, que foi apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, relatou que recebeu propostas financeiras para expor toda a situação que envolve ele, a musa fitness e o pagodeiro. Gilson afirmou que não aceitaria nenhum valor para falar sobre sua vida e de outras pessoas, mas que dará a terceira versão sobre o caso.
“Não sou um cara que é aproveitador. Recebi propostas para responder duas, três perguntas, me oferecendo dinheiro para expor a vida dos outros. Que fosse 15, 20, 30, 50 mil, não vale a pena. Não é quem eu sou (…)”, disse o personal em uma série de stories no Instagram.
Gilson continuou seu desabafo afirmando que precisou de um tempo para pensar com clareza, sem interferências de outras pessoas que querem “holofotes” em cima da situação: “Estou aqui para falar a verdade, agora que sei e estou bem orientado, para as coisas acontecerem com clareza. Não é um momento fácil, que qualquer um conseguiria segurar as pontas. Acho que se tem duas versões tem que ter a terceira. Me sinto mais a vontade para falar depois desse tempo, que foi muito bom e me fez refletir. E não dar o poder que é só meu para falar de mim, não existe ninguém que possa fazer isso se não for eu mesmo, e não dar o poder para quem disse que vai me ajudar e quer holofotes, com a atenção voltada para eles”.
O personal contou que agora tem um aluno que irá ajudá-lo juridicamente e que hoje vê a situação de maneira diferente. Gilson relatou não querer que a imagem da profissão fique manchada, que ele é um ser humano e o “ser personal” é uma profissão. “Certamente vocês verão a terceira versão, já deram as suas, agora falta a minha”, terminou. Depois, Gilson compartilhou uma imagem refletindo sobre erros e acertos, e sobre a dificuldade de agradar a todos.
Na última terça-feira, 23, ele concedeu uma entrevista, dando sua versão sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Baborsa, do qual ele foi apontado como pivô. A entrevista foi conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, que está cuidando da defesa do personal no processo contra Belo. Ao lado de Gilson, Sobrinho afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativo que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.
Porta-voz do personal, o advogado contou que Gilson e Gracyanne ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou sabiam, inclusive Belo.
“Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”, disse o advogado.
Sobrinho afirma ainda que Belo mandou o próprio empresário para que fosse à academia pedir o desligamento de Gilson do trabalho.
“O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. “Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia”, desabafou.
Sobrinho justifica que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. “Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório”.
Gilson de Oliveira contou na entrevista que Belo sabia da relação dele com Gracyanne. Ele disse que costumava encontrar a musa fitness duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia.
“Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é”, disse.
O personal também confirma que Belo pediu “sua cabeça” na academia. “É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá”.
Ele afirma que desde que foi demitido não falou mais com Gracyanne e lamenta estar sendo prejudicado com toda essa confusão.
“Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos”.
Assista a entrevista abaixo:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]