Wanessa Camargo conversou com Isabelle na tarde de hoje (29) sobre sua trajetória com Davi dentro do BBB 24 (Globo), e explicou seus motivos para não confiar no brother.
O que aconteceu
Em conversa na área externa, Wanessa explicou para Isabelle que não confia e não concorda com a forma como Davi joga.
“Eu sinto violência. Eu tenho medo de violência. […] Eu não conheço o Davi. Para mim, qualquer homem que se comporte dessa maneira eu saio fora. Me dá medo de violência, real. Eu não gosto. Aconteceram essas situações todas e eu fui anotando…”, disse. “É como se eu estivesse vendo dois Davis”.
A cantora explicou que existe um Davi “tranquilo”, que convive bem com os outros, e um outro que, quando está na defensiva, “atropela quem estiver na frente”. Ela ainda citou o episódio em que Davi combinou com Alane que daria o Anjo para ela caso ganhasse a prova, sem avisar Isabelle:
O Davi tem milhões de qualidades e também tem uma dificuldade. É uma pessoa que eu não confio, porque é um porque é um tipo de pessoa que, se é meu amigo no jogo e vai falar pra alguém, cogitar, fazer uma parceria pra Anjo, eu não vou confiar mais.
– Wanessa
A sister ainda avaliou Davi como estratégico e um jogador que “pensa só nele”, mas que precisa ter “noção de vida, senão vai acabar fazendo merda sem perceber”. “Não é uma pessoa ruim, mas vai ter que aprender na vida”, acrescentou.
Em resposta, Isabelle disse que Davi é um menino “bom e guerreiro” e que ela não consegue deixar uma pessoa isolada. “Fui a única pessoa a falar com ele. […] Ele fica calado e me ouve”, disse. “É complicado. A gente tá aqui num jogo. Não é pra jogar? Ele tem a forma dele de jogar – que é completamente diferente da minha.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Fonte: UOL – SPLASH