“Eu tinha só 13 anos, era uma criança inocente”, diz jovem que foi abusada por vereador preso

A jovem Maricule Lima, de 20 anos, usou suas redes sociais para comemorar a prisão do vereador e presidente interino da Câmara de Epitaciolândia, Manoel Messias Lopes (PT), ocorrida nesta quinta-feira, 28. Ela foi abusada sexualmente por Manoel Messias quando tinha apenas 13 anos e que fez com que o vereador fosse condenado a 11 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

Bastante emocionada, a jovem contou que já tinha perdido a esperança de ver seu abusador preso depois de tanto tempo. “Durante anos eu venho carregando esse trauma, crise de ansiedade e tudo que vocês podem imaginar. Eu só tinha 13 anos, era uma criança inocente, que não sabia se defender de nada ainda”, afirma.

LEIA MAIS
Presidente interino da Câmara Municipal de Epitaciolândia é preso pela Polícia Federal

Ela celebra o fato da justiça ter sido feita e lamenta a prisão ter demorado tantos anos. “A justiça foi feita, na época do ocorrido, eu era de menor, só os próximos sabiam que era eu e esse peso só eu carrego, estou sendo muito forte vindo aqui falar com vocês e como eu sou de uma família humilde, ele ficou esses anos todos livre.

Veja o vídeo abaixo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]

Compartilhar
Sair da versão mobile