O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) foi um dos milhares de participantes que integraram o manifesto a favor do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta terça-feira, 7, na capital acreana.
Ao ac24horas, Bocalom disse que o ato proporcionou sensação gostosa. “Porque é o povo que quer. Não sou eu, nem um, dois ou três, não. É o povo de Rio Branco, é o povo do nosso Acre, é o povo do Brasil que quer manter o Bolsonaro lá [na presidência]”.
O gestor destacou que os manifestantes, assim como ele, querem dignidade e transparência na coisa pública. “Queremos acabar com a corrupção na gestão pública brasileira. É isso que o Bolsonaro quer lá, e é isso que eu quero aqui. O dinheiro do povo brasileiro não pode ser roubado, como se roubou durante tanto tempo. Tem que ser gasto com o povo brasileiro”, afirmou.
Para ele, a carreata que atraiu grande quantidade de pessoas o fez relembrar de sua campanha, especialmente a última. “Mas hoje é uma carreata espetacular e especial porque o Brasil está em jogo. Infelizmente o que a gente está vendo nesse STF é algo que não deveria estar acontecendo”.
O prefeito acredita que o presidente Bolsonaro tem suas razões nas atitudes que tem tomado. “Acho que, inclusive, nós precisamos mudar o sistema do STF, precisamos colocar juízes de carreira e não apontados politicamente, senão dá no que deu aquilo ali. Precisamos mudar um pouco o sistema que nós temos hoje”, finalizou.
Veja o vídeo:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]