O vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, administrador do grupo no Facebook intitulado Orakulo do Arauto, deu uma entrevista exclusiva ao ac24horas para falar sobre as previsões de 2020 no campo da política e declarou que o governador Gladson Cameli (Progressistas), e o vice-governador Major Rocha (PSDB), irão enfrentar quatro cavaleiros da crise, assim como o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) que também enfrentará um ano difícil.
Sobre os quatros cavaleiros da crise, Arauto afirmou que a primeira crise será em relação às fronteiras do Acre com o Peru e que doenças irão entrar pelas fronteiras do estado. Já a segunda explicou que será à crise das Barragens e que essa terá visibilidade nacional pelo perigo que vai acarretar para a população do estado. Já a terceira será a crise do saneamento básico que irá trazer sustos e proliferação de doenças como dengue, malária e cólera. E a última será a crise da energia elétrica. Segundo Arauto, o estado terá vários apagões durante o ano.
“O governador e o vice deverão estar atentos a esses quatros cavaleiros”, alertou.
No campo da saúde, Arauto disse que viu no futuro a vacância do governador Gladson Cameli por problemas de saúde, permitindo assim que o vice-governador Major Rocha assuma o governo do Acre por um determinado período de tempo.
No campo político, Arauto previu que Márcio Bittar (MDB), e Sérgio Petecão (PSD), terão destaque por suas articulações políticas e no campo nacional. Arauto relatou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) será muito mais atacado do que no ano de 2019.
“Haverá uma tentativa de impeachment do nosso presidente (Jair Bolsonaro) e ele enfrentará muito transtorno em 2020, como o presidente dos EUA (Donald Trump) que enfrenta a mesma tentativa”, afirmou.
Nem mesmo o nosso “Mago do Tempo” escapou das visões de Arauto. Segundo ele, Davi Friale será internado por problemas de saúde e pediu para o amigo que dobre a sua atenção em relação a isso. Por fim, Arauto prevê que o governo Gladson Cameli, “vai se estender por mais quatro anos”.
Assista as previsões na integra:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]