Trinta e seis anos depois de ter governado o Acre, Nabor Júnior revela, pela primeira vez, que recebeu “cantadas” de empresários para “rachar ganhos em negócios” que eram fechados com o Estado. O ex-governador é considerado pelos acreanos como o gestor mais honesto que já sentou na cadeira de governante do Palácio Rio Branco, motivo pelo qual se diz feliz.
Nabor Júnior passou pelo Acre no começo deste mês. Esteve em Tarauacá, sua terra natal e Rio Branco, onde lançou o livro de memórias UMA VIDA DEDICADA AO ACRE, no qual narra momentos até então desconhecidos dos acreanos.
Com uma memória límpida, o ex-político de 88 anos, bem vividos, garante que não tem mágoas e se diz muito feliz pelo reconhecimento do povo que lhe manteve na vida pública por 38 anos.
Atualmente Nabor Júnior mora em Brasília e dedica sua vida exclusivamente para a família. Sobre a vida se diz grato a Deus e revela também que não teme a morte.
Numa entrevista de 46 minutos ao jornalista Roberto Vaz, Nabor diz amar a esposa Darcy Rocha e afirma que tudo que ganhou na carreira política já distribuiu em vida para os filhos.
Esta entrevista no Bar do Vaz é para os acreanos conhecerem melhor Nabor Teles da Rocha Júnior, um ex-dono de barracão da borracha que muito orgulha os acreanos. Vale a pena assistir e guardar.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]