Em Brasília, acreano beija Jair Bolsonaro, que brinca: “Não me arrepiei”; veja o video

Fã de carteirinha de Jair Bolsonaro, o acreano Diego Lins, apelidado de Repórter Beijoqueiro, visitou o plenário da Câmara dos Deputados, conversou com o deputado carioca e aproveitou para beijá-lo no rosto. Após o beijo, Bolsonaro brinca mostrando o braço: “Não fiquei arrepiado, não, hein”. O vídeo foi gravado em novembro do ano passado, mas passou a ter mais repercussão depois que Bolsonaro se filiou ao PSL.

Sujeito simpático e de simplicidade comprovada, Diego integra o blog do jornalista Evandro Cordeiro. Há um ano ele passou a gravar vídeos em que aparece conversando e beijando seus entrevistados no rosto.

O Repórter Beijoqueiro tem uma lista extensa de “vítimas”. Políticos são maioria. Estão entre eles o pastor Agostinho, líder da IBB; os senadores Gladson Cameli, Jorge Viana e Sérgio Petecão; o presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim; o modelo Marcelo Bimbi; Nego Báu; Luciano Hang, dono da Havan; e alguns jornalistas locais. “Eu só não consegui beijar o governador. Eu tentei lá em Brasiléia e ele recusou”, conta o rapaz do beijo.

“Ainda quero beijar o Friale”, diz.

[This post contains advanced video player, click to open the original website]

Compartilhar
Sair da versão mobile