A noite de sábado, 14, não foi das melhores para que curtia o carnaval na Capital do Juruá. Uma briga generalizada na praça central de Cruzeiro do Sul (AC), cidade distante cerca de 600 quilômetros da capital Rio Branco (AC), durante a festa de carnaval, acabou deixando 49 pessoas presas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o comandante da PM naquela cidade, Major Moura, “foram realizadas ontem 49 conduções, em apenas um dia”, explica.
Abaixo, vídeo encaminhado ao ac24horas mostra o momento em que a confusão começa. Muita gente se desespera ao ver amigos serem agredidos. Uma mulher apanha no rosto e acaba revidando contra um homem, à golpes de “garrafadas”. Cerca de 20 pessoas se envolveram diretamente na briga generalizada.
Um homem, caído ao chão, é agredido várias vezes a chutes e pontapés. Logo depois, um outro, é agredido e acaba caindo. Ao levantar, finda levando vários murros nas costas e na cabeça. Em seguida, o rapaz é enforcado por um dos agressores.
Ao perceber a situação, homens da Polícia Militar (PM) fazem a abordagem dos populares, mas a grande maioria acaba resistindo e chega a tentar agredir os policiais. Agora, o que chama a atenção, é que a música não para de tocar durante toda a confusão.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]