Depois da ação de Sibá contra Denise Bonfim, Alércio Dias pede aos parlamentares de oposição que “desfaçam mais essa farsa que tentam armar”

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

O vice-presidente da executiva estadual do PSD, ex-deputado federal Alércio Dias, disse que está na hora de a bancada federal do Acre em Brasília “marcar uma posição energética” em favor da Justiça do Acre e da Polícia Federal, instituições vítimas dos ataques petista nos últimos dias por causa da Operação G-7.

O pedido de Alércio é motivado pela ação movida nesta terça-feira pelo deputado federal Sibá Machado (PT-AC) junto ao CNJ contra a desembargadora Denise Bonfim, autora do mandado de prisão da G-7, acusada pelo parlamentar de abuso de poder, vingança e perseguição a políticos ligados ao governo do Acre.

“Atenção, senhores parlamentares da oposição, no Congresso Nacional, Senador Sérgio Petecão, Deputado Flaviano Melo, Deputado Márcio Bittar, Deputado Gladson Cameli e Deputada Antônia Lúcia! Provavelmente já leram o que acaba de publicar o Diário “AC 24 Horas”, relativamente ao embuste que acaba de fazer o pau mandado do PT Sibá Machado, que insiste em continuar no lamentável e ridículo papel de fazer o jogo sujo, dando continuidade à essa repugnante tarefa, própria de pessoas desprezíveis e medíocres, que aceitam qualquer missão, em troca de ajuda para se manter no poder. Tenho certeza que todos vocês sabem a serviço de quem ele está agora”, pede Alércio Dias.

Para o ex-deputado federal a oposição precisa “desfazer mais essa farsa que tentam armar”.

“Penso que já está passando da hora da oposição marcar um posicionamento enérgico na defesa das ações da polícia federal e principalmente da Desembargadora Denise Bonfim que todos conhecemos, pelas suas posições probas e de aplicação correta da justiça, que não se curva “aos poderosos” de plantão, que se acostumaram a dar ordens, ao longo do tempo e que insistem em continuar. Não. Não tem jeito. Eles não tem limites, tanto lá (Zé Dirceu X STF caso mensalão) e aqui os seus discípulos mais fiéis. É necessário e urgente, uma visita dos parlamentares acima, ao STF e CNJ para desfazer mais essa farsa que tentam armar. Assim, os acreanos desejam e esperam”, completa.

 

 

Compartilhar