Prefeitos que manifestaram apoio a Sebastião Viana faltam evento de união da oposição

Jairo Carioca – da escola Armando Nogueira, Rio Branco
carioca.ac24horas@gmail.com

Os prefeitos Dr. Betinho [de Assis Brasil], André Assem [Epitaciolândia] e Jonas da Farmácia [Acrelândia] e Alen Araújo [Manoel Urbano] que manifestaram no início da semana, apoio ao governador Sebastião Viana, não compareceram e nem justificaram suas ausências no ato das oposições que aconteceu durante toda a manhã de hoje (25) no auditório da Escola Armando Nogueira, em Rio Branco.

O prefeito Carlinhos Portela, da cidade de Porto Acre foi quem falou em nome dos prefeitos de oposição. Com discurso suave, Carlinhos não cobrou a presença dos colegas, mas explicou sua presença em reunião com o governador Sebastião Viana e disse que não existiu em sua fala, nenhum adjetivo de apoio ao governador com relação ao G-7. Carlinhos participou do encontro em que Dr. Betinho, Jonas da Farmácia e Alen Araújo rasgaram elogios ao governo do Acre.

“Só existe uma condição de eu sair do partido. Somente se a presidência chegar e me dizer que não sirvo mais para o partido”, destacou.

Outros prefeitos que faltaram o evento, como James Gomes de Senador Guiomard, justificaram ausência. James está acompanhando a esposa em tratamento na cidade do Rio de Janeiro. Nenhum dos três vereadores tucanos da cidade, Pedro Mendes, Manoel Macedo e Magildo Lima participaram do evento. Magildo é vice-presidente municipal do PSDB na terra do amendoim.

O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom também justificou ausência, ele acompanha a esposa, dona Beth em tratamento de saúde na cidade de São Paulo.

evandrocordeiro.ac@gmail.com

Compartilhar