A loja de móveis e eletrodomésticos Gazin, localizada na Rua Epaminondas Jácome, região central de Rio Branco, foi alvo da ação de criminoso. O mistério no caso é que não há sinais de arrombamento e as imagens da câmera de segurança foram levadas, com isso, ninguém ainda sabe por onde os criminosos entraram e nem por onde a mercadoria saiu.
A informação do dia preciso do roubo, se foi no final de semana ou na madrugada desta segunda-feira (14), também é incerta já que tudo foi de forma misteriosa e a falta das mercadorias foi notada na abertura da loja hoje pela amnhã.
O que se sabe ao certo é que o prejuízo ficou próximo aos R$ 200 mil com o roubo de, pelo menos, 12 televisores de última geração e de grandes polegadas, mais de 100 celulares, vídeo-games, notbooks, caixas amplificadas e ventiladores. Um cofre que ficava em uma das salas da administração também foi aberto, mas estava vazio.
De acordo com o gerente da loja, Charles Queiroz, a administração ainda está fazendo a contabilização dos produtos roubados.
A Polícia Militar foi acionada e as informações estão sendo coletadas junto com equipes de peritos. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e um inquérito já foi aberto para dar inicio as investigações.