Marcus grava mensagem para eleitor e diz que foi apunhalado pelas costas por capangas do adversário

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre (PT), passou parte da manhã desta sexta-feira, gravando uma mensagem que deverá ser exibida no horário eleitoral gratuito desta noite ou do saábado, sobre os últimos boatos envolvendo seu nome e o da candidata a vereadora (derrotada) Claudinha do PCdoB.

Sem comentar diretamente o assunto, Marcus diz que “não abri mão da verdade e não aceitei entrar numa campanha de vale-tudo”. O candidato petista diz que seu comportamento de respeito aos concorrentes foi fator determinante na sua vitória no primeiro turno e acrescenta: “(…) Agora a campanha do candidato profissional me apunhala pelas costas e usa capangas de internet para plantar boatos e fazer da campanha uma grande sujeira”.

Veja a mensagem do candidato que foi publicada na manhã de hoje em sua página no Facebook, onde ele aparece ao lado da esposa Gicélia Viana da Silva:

“Meus amigos e minhas amigas,

lá no começo da campanha, eu disse que faria uma campanha diferente. Não sou político profissional e até diziam que eu não sabia fazer campanha. Então eu fui para os bairros conversar com as pessoas. Não abri mão da verdade e não aceitei entrar numa campanha de vale-tudo.

Graças a Deus, isso deu certo, porque vocês me deram a vitória no Primeiro Turno, com a maior votação que um candidato já teve em Rio Branco. Então, meus amigos e amigas, eu estou muito tranquilo. Agora a campanha do candidato profissional me apunhala pelas costas e usa capangas de internet para plantar boatos e fazer da campanha uma grande sujeira.

Mas eu não abro mão do respeito, da ética e da dignidade.Igual a você, eu aprendi isso com os meus pais e quero ensinar para meus filhos.Eu sei que campanha eleitoral é pra ganhar votos, mas a gente também pode dar o bom exemplo para as crianças e para a juventude.

A gente pode fazer da campanha uma oportunidade de reunir os pais, os idosos e toda a família para falar e praticar os melhores valores, como respeito, amizade e trabalho.Eu não entrei nessa campanha pra fazer inimigos. Eu aceitei ser candidato para fazer algo novo e bom. É só pra isso que peço a sua ajuda.

 

 

 

Compartilhar