Os tucanos e partidos aliados oficializam através de convenção conjunta nesta sexta-feira (29), a partir das 17 horas, no Ginásio Coberto, o nome de Tião Bocalom como candidato a prefeito e Alysson Bestene como vice. O evento também homologa candidaturas de vereadores do PSDB, PP, PPS, DEM, PRP e PTdoB.
A frente tem três coligações confirmadas: PSDB-PPS, PRP-PTdoB e DEM-PP. Cerca de cem candidatos formam os grupos que repetem o nome: Liberdade e Produzir para empregar. Para Tião Bocalom o momento é de planejamento, organização e muito diálogo. Ele garantiu uma campanha de alto nível e de apresentação de um projeto alternativo para Rio Branco.
– Nosso projeto de governo está pronto para ser discutido com as comunidades. Vamos aperfeiçoar todas as propostas preparadas por vários grupos de técnicos e profissionais competentes que pensaram em uma Rio Branco mais feliz, com mais saúde, mais educação, geração de emprego e renda. É gastar bem o dinheiro público, essa será a chave de nossa administração. Cuidando de verdade de gente – disse Bocalom.
Ontem pela manhã, o pré-candidato Tião Bocalom caminhou ao lado do pré-candidato a vice, Alysson Bestene pelas ruas principais do bairro da Sobral convidando pessoalmente a população da Baixada para participar do evento.
– Vamos fazer uma festa da democracia, aproveitamos para reforçar o convite desse momento de partida desse grande projeto – concluiu Bocalom.