Homem desaparece durante pesca no Rio Moa, em Cruzeiro do Sul

moa_01Um pescador de 43 anos, identificado como Carlos Ozamor Estácio de Araújo, desapareceu após se dirigir para uma pescaria na região do Rio Moa, em Cruzeiro do Sul (AC). O desaparecimento foi registrado no último dia 31 de dezembro, uma quarta-feira. Homens do Corpo de Bombeiros já realizam buscas na região da “Volta Morta”, como é chamada a área do desaparecimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação sobre o sumiço só chegou ao Batalhão pelo período da noite, o que prejudicou o início dos trabalho de procura pelo pescador. Mesmo assim, segundo o órgão, as buscas foram iniciadas na quinta-feira, 1º. Nada foi encontrado até a manhã desta sexta-feira, 2.

Ainda segundo apurado, o homem estava acompanhado de outros dois companheiros de pesca, mas os amigos estavam noutra embarcação logo à frente de Ozamor. Esse é o primeiro caso de desaparecimento de 2015. No ano passado, diversas pessoas desapareceram nos rios da região de Cruzeiro do Sul, considerada a segunda maior cidade do Acre.

 

 

Compartilhar