Galo vence de virada e entra na briga por vaga

Pressionado por uma vitória neste domingo (3) no estádio Arena da Floresta diante do São Raimundo (RR), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano conseguiu, ao vencer, de virada, o time roraimense, por 2 a 1.

Com resultado, o Atlético-AC abandonou a lanterna do Grupo A1 para assumir a vice-liderança da chave ao lado de Princesa do Solimões (AM) e Santos (AP), todos com quatro pontos ganhos, mas o time acreano tem pior retrospecto técnico em relação aos amazonenses e amapaenses. Por outro lado, o São Raimundo-RR caiu para quinta posição, com três pontos em três jogos.

PRÓXIMOS JOGOS

Com a primeira vitória computada, o Atlético-AC vai até Manaus onde no sábado (9) encara o Princesa do Solimões-AM, no estádio da Colina, às 21h (de Brasília). Já o São Raimundo-RR recebe o Santos-AP, no domingo (10), no estádio Ribeirão, em Roraima, às 16h.

galo_03

JOGO

Com o time celeste errando muito no setor de defesa, o Mundão abriu o placar aos 9 minutos, após falha na saída de bola do zagueiro Diego, com Rafael entrando na cara do gol celeste e chutando para vencer o goleiro Douglas.

O empate celeste quase saiu

Mas no segundo tempo, com muita persistência e depois de pressionar o São Raimundo-RR, o Galo Carijó conseguiu marcar. Primeiro com Juliano César, aos 24 minutos. O atacante celeste desviou a bola de cabeça, após cobrança de escanteio e marcou o gol de empate, vencendo o goleiro Dias.

Depois, com o volante Ismael, aos 27, que aproveitou rebote após chute de Wilson no travessão, e frente a frente com Dias, estufou a rede do Mundão, virando o jogo e garantindo a primeira vitória atleticana na Série D. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

 

 

 

Compartilhar