Um conforto entre membros das organizações criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde dos 13 (B13) deixou Cleverson Oliveira Portela, de 34 anos, ferido na madrugada desta terça-feira, 5, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Após ser ferido, Cleverson só pediu socorro pela manhã, no Beco Vasco da Gama, no bairro Belo Jardim II.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Cleverson, que foi atingido com um projétil na clavícula e o encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
De acordo com informações da Polícia, a madrugada desta terça-feira na região foi marcada com troca tiros entre as facções, por briga de território. A facção Comando Vermelho invadiu a area denominada da facção Bonde dos 13 e iniciou-se um intensa troca de tiros no bairro Belo Jardim, resultando em Cleverson atingido com um tiro.
Moradores chegaram a relatar ao Ecos da Notícia que a troca de tiro durou em média 40 minutos, até a chegada da Polícia Militar para intervir. Durante a ação da Polícia, nenhum faccionado foi preso.
O caso será inicialmente investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).