Ex-prefeito Vando Torquato diz que foi convidado por Petecão e pode ir para o PSD

Com a oficialização ocorrida em dezembro passado da pré-candidatura à prefeitura de Tarauacá do ex-prefeito Rodrigo Damasceno pelo PP, outro ex-prefeito do partido, Vando Torquato, está prestes a também confirmar seu nome como pré-candidato ao pleito, mas após se transferir para o PSD.

A informação foi dada pelo próprio Torquato, que disse ao ac24horas que em reunião com o senador Sérgio Petecão nesta quinta-feira, 15, foi convidado pelo senador para lançar seu nome pela sigla.

Torquato tem se apresentado como pré-candidato a prefeito em Tarauacá, aparecendo à frente dos demais nomes nas últimas pesquisas de opinião, em todos os cenários, tanto nas modalidades estimulada quanto espontânea.

“Fui convidado pelo senador Sérgio Petecão para me filiar ao partido e ser pré-candidato do partido dele em Tarauacá. Fiquei muito orgulhoso e me sentindo bem pelo convite e, graças a Deus, ontem nós tivemos mais um encontro e uma conversa muito importante e muito decisiva na qual ele reforçou o convite”, disse Vando.

Torquato ainda disse que desde que o PP aceitou o ingresso de Rodrigo Damasceno para ser candidato pelo partido, considera que tem o direito de tomar a sua decisão de honrar o convite de Sérgio Petecão.

A reportagem tentou manter contato com o senador Sérgio Petecão e sua assessoria, na manhã desta sexta-feira, 16, mas todos os telefones estavam fora de área de serviço. Esse material será atualizado caso o parlamentar se manifeste sobre as informações prestadas por Vando Torquato.

Compartilhar