Deputados voltam na terça em clima de eleição municipal!

FOTO: SÉRGIO VALE

Os deputados estaduais retomam suas atividades na terça-feira, 20, depois de um extenso recesso, que incluiu o feriado de Carnaval, em um ano que será pautado pelas eleições municipais. As sessões legislativas poderão ser reduzidas, dado que muitos deputados estarão diretamente envolvidos na campanha para eleger colegas de partido e familiares para os cargos de vereador e prefeito. É o caso de Emerson Jarude, do Partido Novo, que já anunciou sua intenção de concorrer à prefeitura de Rio Branco. No entanto, a maioria deve apoiar a candidatura de Alysson Bestene, preferido do Palácio Rio Branco e, consequentemente, da base governista que é majoritária na casa. A agenda legislativa pode ser afetada pelo ambiente eleitoral, com os parlamentares divididos entre suas funções e as campanhas.

“Respeito todos os candidatos, mas o que apresento é o Alysson que provou para mim ser um bom gestor quando esteve à frente da secretaria de Saúde”. (Governador Gladson Cameli)

. O prefeito Tião Bocalom já está de malas prontas para deixar o PROGRESSISTA e migrar para o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL.

. Aliás, Bolsonaro está em vias de ser preso como aconteceu com o atual presidente Lula.

. “”Edgar, le Brésil n’ont è pas un pays sérieux“; “O Brasil não é um país sério”!

. Frase dita pelo diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho ao jornalista Luís Edgar de Andrade, que na época era correspondente do Jornal do Brasil em Paris no contexto do incidente diplomático conhecido como “A Guerra da Lagosta”.

. A frase é geralmente atribuída erradamente ao ex-presidente francês Charles de Gaulle.

. Começou hoje a operação de enquadramento dos secretários que vai até terça-feira comandada pelo governador Gladson Cameli.

. Agora vai!

. Um gestor não pode estampar a sua imagem em um outdoor em qualquer publicidade pública, principalmente se tiver os dados da Educação ou Saúde falseados.

. É muita cara de pau!

. O desemprego no Acre teve uma redução de mais de 4%; a maior redução do país.

. Quem quereria ganhar uma licitação da BR-364 em um trecho dentro do Estado do Acre?

. Nem de graça, doutor!

. Rondônia tem fluxo de carretas, aqui de carroças.

. Infelizmente ainda vivemos da economia do contracheque federal, estadual e municipal.

. O sonho acreano é passar em um concurso público ou ter uma MEI.

. Bom dia!

Compartilhar