Após assumir trisal e perder farda, Erisson Nery vai se lançar como “marido de aluguel”

Depois de ter revogada a prisão preventiva que cumpria desde novembro de 2021, pela tentativa de homicídio contra um estudante, em Epitaciolândia, caso que ganhou enorme repercussão em razão da notoriedade que já possuía por conta do famoso “trisal acreano” cuja rotina era divulgada pelas redes sociais, o ex-sargento Erisson Nery apareceu em uma nova campanha.

Em vídeo do Instagram, ele pede ajuda financeira dos seguidores para adquirir ferramentas e materiais de trabalho. Ele pretende se lançar como “marido de aluguel”, profissional responsável por serviços de manutenção doméstica como parte elétrica, hidráulica, limpeza de ar-condicionado e reparos em geral.

“Olá, meus queridos e minhas queridas, nesse momento eu preciso da demonstração de carinho e do apreço de vocês através dessa campanha. Estou na luta, me refazendo, sem lamúrias, sem reclamações. Então, quem quiser e puder participar, o link está aqui no vídeo e na minha bio. Desde já, eu agradeço a todos que participarem. Valeu”, diz Nery.

A meta da campanha de Nery é arrecadar R$ 10 mil. Até o fim da tarde desta terça-feira, 24, cinco pessoas haviam contribuído, totalizando R$ 160,00.

Nery está em liberdade provisória, sob medidas cautelares, desde o último dia 24 de agosto. Mais recentemente, ele teve negado pedido de sua defesa para que não seja levado a júri popular, conforme determinou a Justiça acreana.

Compartilhar