Bocalom diz que “tá na pista” e que mulher tem que ser “bonita, carinhosa e mais madura”

FOTO: JARDY LOPES

Finalizando a sua participação na transmissão do ac24horas da Expoacre nesta sexta-feira, 4, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, respondeu algumas perguntas “cabulosas” dos internautas. Uma delas foi sobre se está de “treta” com o governador Gladson Cameli, o que ele negou prontamente.

“Nós tivemos um problema na campanha, eu nunca escondi e nem ele. Por quê? Porque como quem me apoiou para prefeito foi o Petecão eu tinha obrigação de apoiar o Petecão. Evidentemente que criou uma cizâniazinha entre mim e ele, mas ele mesmo já falou por diversas vezes que nós estamos “empate”, disse.

Outra pergunta foi sobre se o velho Boca, que ficou viúvo em 2021, está amando na atualidade. Com bom humor, ele perguntou como é que se diz, atualmente, quando se está “solto”. Ao ser respondido, disse que “está na pista” e detalhou o perfil da mulher que lhe agrada.

“A minha esposa, que eu tanto amei, tinha os olhos verdes, era loira, mas tem umas morenas muito bonitas também. Eu não sei se estou no ponto de exigir tanto, mas a verdade é a seguinte, precisa ser carinhosa, cuidar direitinho do seu parceiro, não só ela, ele também, tem que ser mútuo”, afirmou.

Informado de que o pesquisador Davi Friale disse dias atrás que também está na pista e que prefere mulheres mais novas, Bocalom disse que não está mais na idade de ficar andando por aí com menininhas novinhas.

“Eu preciso de uma pessoa mais madura um pouco, não precisa ter, evidentemente, a minha idade, mas uma pessoa mais madura é mais fácil a convivência”, arrematou.

Compartilhar