Em meio a crise com Marfisa, Bocalom se veste de gaúcho em Porto Alegre

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou na última quarta-feira, 28, o gestor de Porto Alegre, Sebastião Melo, em Rio Grande do Sul. Além de conhecer a cidade gaúcha, o representante acreano destaca estar em busca de soluções para minimizar as enchentes na capital.

Na ocasião foi apresentado o programa “1001 Dignidades”, com o convite para que Melo participe do projeto, principalmente com a doação de profissionais e tecnologia da área da construção civil.

“Viemos ver a experiência que tem aqui na questão das elevatórias que não deixam inundar a cidade, pois temos um problema sério em Rio Branco, que é exatamente a inundação. Porto Alegre é uma experiência já muito antiga e por isso viemos aqui”, explicou Bocalom.

Os dois prefeitos trocaram presentes e Bocalom vestiu trajes tradicionais do Estado. Ele agradeceu a receptividade e convidou o gestor de Porto Alegre para conhecer Rio Branco, em especial o mercado municipal.

“Esperamos o senhor na nossa Amazônia, na nossa Rio Branco, e tenho fé em Deus que juntos, de mãos dadas, vamos poder lutar pelo nosso povo brasileiro e melhorar muito a vida das pessoas”.

Compartilhar