Vendedor ambulante é ferido a golpes de faca após defender esposa de abuso sexual

O vendedor ambulante Daniel do Nascimento Segundo, de 28 anos, foi ferido a golpes de faca na tarde desta sexta-feira, 9, no cruzamento da Rua Dr. Pereira Passos, com a rua 6 de Agosto, no bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Daniel estava vendendo seus produtos no semáforo enquanto sua esposa o aguardava sentada ao lado de uma farmácia quando um homem identificado como Renato se aproximou da mulher e começou a assediá-la a chamando para ter relação sexual. Daniel, ao perceber a situação, foi tirar satisfação com Renato, que tomou posse de uma ripa e começou a ameaçar o casal que estava trabalhando.

Policiais militares 2° batalhão foram acionados, mas quando chegaram ao local, Renato já havia fugido. Após alguns minutos, Renato retornou e em posse de uma faca abordou Daniel e deferiu dois golpes nas costas e um na mão da vítima, em seguida, fugiu do local deixando sua bolsa com os documentos.

A ambulância do SAMU foi acionada os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Daniel ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar foi novamente acionada e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar