Mais de 100 acidentes e 7 mortes no trânsito foram registrados em 2023 em Cruzeiro do Sul

Desde que 2023 começou mais de 100 acidentes de trânsito foram registrados em Cruzeiro do Sul. 7 pessoas morreram vítimas dos acidentes no município nos 5 primeiros meses do ano. No ano passado 10 pessoas perderam a vida no trânsito.

A última vítima fatal deste ano em Cruzeiro foi o idoso Evanildo Souza, 64 anos, conhecido por Vana, que morreu nesta terça-feira, 9,no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. Ele foi atropelado por um policial militar no final da tarde de segunda-feira e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na Vila Santa Rosa, zona rural do município, quando o idoso andava numa bicicleta e o sargento da PM em um carro.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, atribui os altos números de acidentes em Cruzeiro do Sul, às condições das vias e aos próprios motoristas.

“Nossos condutores precisam ficar mais atentos na condução dos veículos e ser mais educados para ter um trânsito mais seguro. Algumas vias prejudicam a circulação mas o próprio condutor é o que mais pode evitar acidentes”.

10 morreram no trânsito em 2022

No ano passado 10 pessoas perderam a vida em acidentes no município. No ano anterior, 2021, haviam sido 6 mortos no trânsito de Cruzeiro do Sul.

Compartilhar