Petecão e Cesário almoçam “panelada” e falam de aliança

Durante um almoço, onde o cardápio principal, era uma típica panelada nesta sexta-feira, 14, na residência do senador Sérgio Petecão (PSD), e teve como convidado o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, foi discutido uma provável aliança visando as eleições municipais de 2024.

Braga revelou que o encontro visa unir os partidos que estão aliados ao governo federal também no Acre. “Estamos dialogando para que os mesmos partidos que estão na base do presidente Lula estejam juntos nas eleições municipais. Começamos as conversas agora, não falamos somente de Rio Branco, mas de todos os municípios”, comentou.

Cesário destacou ainda que, em breve, deve procurar membros de outras agremiações partidárias. “Vamos conversar com o MDB, temos que conversar com o PDT, com o PSB, tem que manter a federação unida, então, temos age estar perto. Dialogar com quem dialoga com o governo e não temos problema de conversa com o União Brasil, o único problema é com os Bolsonaristas que estão lá”, ressaltou.

Já o senador Sérgio Petecão foi mais comedido nas palestras e afirmou apenas que não vê problemas em fazer aliança com o PT. “Não vejo nenhum problema em dialogar, já tive conversas com Edvaldo Magalhães, Jenilson Leite e Marcos Alexandre, o último que faltava era o Cenário”, declarou.

Procurado, o assessor de Petecão, Carlos Augusto Coelho, disse que não estava presente na conversa entre os dirigentes.

Compartilhar