Em nota publicada no último sábado, 16, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços de Porto Velho (Sindecom), que representava judicialmente os ex-funcionários do Supermercado Gonçalves, informa a expectativa de pagamento para esses trabalhadores, que estão no rol de credores prioritários, para o mês de maio de 2022.
No comunicado é solicitado ainda que 88 pessoas que não informaram seus dados bancários, faça o mais rápido possível, pois é necessário para adiantar os demais atos processuais. As tratativas para essa decisão aconteceu após reunião no dia 14 deste mês.
“Em tempo, o Sindecom alerta que não está convocando qualquer ex-trabalhador para manifestação, bem como, que não foi convocado a prestar qualquer esclarecimento ou realizar qualquer manifestação. Por tal razão, refuta e manifesta indignação pois, nesta atual fase processual, este tipo de comportamento não se faz necessário, tampouco demonstra ser adequado” defende em relação as notícias que circularam nas redes sobre protestos em nome do sindicato.
“Pedimos a sensibilidade para que os ex-trabalhadores aguardem sem realização de qualquer manifestação, até o término da primeira quinzena de maio de 2022”, conclui.
Acompanhe a nota:
https://us.docworkspace.com/d/sIEW538mOAd3E95IG