Sequestrado no último domingo, jovem é procurado pela polícia e moradores

Dezenas de moradores com o apoio de policiais militares passaram grande parte da manhã de quarta-feira realizando buscas numa extensa área de mata existente à margem do Rio Acre, no bairro Ayrton Senna.

A procura é pelo possível cadáver do jovem Ezequiel Ferreira da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde a noite de domingo (10), quando encapuzados invadiram sua casa e o levaram para local incerto.

De acordo com o que chegou ao conhecimento da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ezequiel morava com a mãe numa humilde residência da Travessa Campinas, no bairro Ayrton Senna, e pelo fato de estar sendo ameaçado não saia de casa.

Na noite do último domingo, ele estava sozinho, já que a mãe estava na igreja, quando homens invadiram o imóvel e sob ameaças o levaram rumo à área de mata que é um antigo ponto de desova de cadáveres.

Na manhã desta quinta-feira (14), familiares avisaram à polícia que o cadáver dele havia sido localizado. Policiais militares estiveram no local e nada encontraram. Um vizinho viu quando o rapaz era levado por encapuzados. Mais cedo o IML teria resgatado um cadáver de um desconhecido na mesma região.

Compartilhar