Polícia prende grupo que degolou duas vítimas e sepultou corpos em covas rasas em Feijó

O delegado Railson Ferreira comandou, na manhã desta sexta-feira (25), uma operação da Delegacia Geral de Polícia de Feijó, a 350 quilômetros da capital, que com o apoio de integrantes da Polícia Militar deu cumprimento a 7 mandados judiciais, sendo cinco de prisão e dois de busca e apreensão.

O objetivo da ação era prender um grupo responsáveis por execuções na sede do município, todos integrantes de uma facção criminosa.

No final, a operação foi coroada de pleno êxito com a prisão de J.C.S. (24), R.C.A. (21), F.F.S. (19), A.L.M.V. (19) e W.G.S. (21). Os cinco estão envolvidos nas execuções do índio José Ribamar Barbosa Kaxinawá (36) e de Wemerson Ferreira da Silva (19), que foram degolados a golpes de facão e sepultados em covas rasas na periferia da cidade.

Todos fazem parte de uma organização criminosa e estão envolvidos em outros delitos na região, dentre os quais tráfico de drogas e roubo qualificado.

Encaminhados à Delegacia de Polícia, eles ficarão à disposição da justiça nas dependências do presídio Moacir Prado, para onde serão conduzidos ainda nesta sexta-feira.

Compartilhar