Mais de 100 criminosos foram presos este ano em Mâncio Lima

Em 2021 mais de 100 indivíduos ligados à organização criminosa foram presos pela Polícia Civil no município de Mâncio Lima. Os casos são de tráfico de drogas, homicídio e roubo além de estupros .

“Em 2022 a pegada será a mesma, com constantes operações e o encarceramento de criminosos que insistem em desafiar a Lei e a Ordem”, citou o delegado José Obetânio, titular do município.

Em todo o Estado, a Polícia Civil do Acre prendeu 1.643 pessoas em 2021 por crimes de homicídio, tráfico, roubo majorado, estupro, furto, violência domestica, organização criminosa e associação para o trafico.

” O resultado é significativo, uma vez que a retirada de agentes criminosos de circulação é fundamental para manutenção da segurança publica. As ações da Policia Civil do Acre vem contribuindo de maneira significativa com as demais forças de segurança do Estado para mitigar ações criminosas e por consequência a diminuição dos índices de criminalidade no Estado”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre.

Compartilhar