Emurb diz que não há motivos para protesto de caçambeiros

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), José Assis Benvindo, se pronunciou após protesto de caçambeiros realizado neste sábado, 27, que interditou a entrada da Usina de Asfalto da empresa.

Os caçambeiros alegam atraso em pagamento e acordo não cumprido em relação a combustíveis. Benvindo explicou e deu sua versão sobre o ocorrido. O gestor garante que nunca houve falta de diálogo com os profissionais. “Não tinha motivos para fazer o que fizeram. Interditaram nossa entrada e prejudicaram o trabalho da empresa. Nunca faltou diálogo com a Emurb.

O gestor da Emurb explicou ainda o que aconteceu em relação ao combustível . “No primeiro mês de trabalho a gente cedeu combustível para que eles repusessem no fim do mês a partir do momento que fossem recebendo. Fizemos isso no primeiro mês, quando chegou o segundo, afirmaram que não havia dado certo e no segundo e terceiro mês fizemos de novo. Ocorre que agora não podemos mais fazer isso, estamos no final do ano e precisamos ter nosso equilíbrio financeiro, se eu continuar fornecendo esse combustível eu vou desequilibrar a instituição.

EMURB
play-sharp-fill
Compartilhar