Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Brasiléia

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre divulgou nesta sexta-feira, 20, um balanço das ações desenvolvidas pela Delegacia Geral de Brasiléia nos seis primeiros meses do ano.

De acordo com a Ascom, o trabalho da Polícia Civil resultou em 90 prisões em flagrante e o cumprimento de 15 mandados de prisão, além da instauração de 263 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 179 inquéritos.

Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Polícia Civil retirou de circulação 8 armas de fogo; 20,61 kg de drogas e a recuperação de 3 veículos, já restituídos aos seus proprietários, além da apreensão de 6 veículos em situação de tráfico de drogas, além de R$ 172.000,00 (cento e setenta e dois mil reais) entre bens e dinheiro apreendido.

Os trabalhos investigativos ainda resultaram em 10 representações por medidas cautelares diversas, 20 representações por prisão cautelar e de internação provisória e o encaminhamento de 28 medidas protetivas para a Justiça.

A Polícia Civil também realizou 3.464 atendimentos à população de Brasileia, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.

Compartilhar