Após ataque de Socorro, coordenação de Bocalom reage e cita experiência em Acrelândia

As provocações e alfinetadas da prefeita Socorro Neri (PSB) acerca da falta de preparo e estudo do candidato Tião Bocalom, causaram efeitos e resultou em nota de resposta da coordenação de campanha do progressista.

A coordenação geral de Tião Bocalom lamentou que Socorro Neri utilize de todos os meios, incluindo ataques pessoais, para tentar ganhar votos na reta final de campanha.

Ao contrapor Neri, a coordenação destacou a experiência de Bocalom como prefeito de Acrelândia por três vezes, secretário de Estado e diretor da Emater, recentemente.

“A administração de Bocalom garantiu a ele diversos prêmios, dentre eles o de ‘Prefeito Empreendedor’ pelo Sebrae, e ainda, foi classificado entre os 20 melhores do Brasil com o Prêmio “Melhores Práticas”, promovido pela CAIXA e ONU”, afirmou.

Em outro trecho, a coordenação cita que na área da Educação, ele foi o pioneiro na Amazônia, em transporte escolar gratuito e escola centralizada.

“O verdadeiro atraso é realizar ataques gratuitos a um senhor, pai e avô, que nunca mediu esforços para servir a população, sem nunca ser envolvido em casos de corrupção”, encerrou em nota.

Compartilhar