Lucila, derrotada nas últimas eleições, é nomeada com Cargo de Diretora na Sesacre

Conhecida entre os moradores do Juruá, em especial, a candidata à deputada estadual nas eleições de 2018, Lucila Brunetta foi nomeada nesta sexta-feira, dia 1°, com Cargo de Diretora na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Nesta administração, os salários para esta função variam de R$ 13 a R$ 16 mil.

Em 2016, Brunetta largou a secretaria de saúde do município de Cruzeiro do Sul para se candidatar a vereadora. Ela fez parte da pasta em pelo menos três administrações políticas diferentes. Ano passado, provocou aborrecimento ao desfiliar-se do MDB para se tornar candidata à deputada estadual pelo mesmo partido de Gladson Cameli, o Progressista (PP).

À época o presidente do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Advogado Jonathan Donadoni, anunciou que o partido iria requerer na Justiça Eleitoral a cassação do mandato da vereadora.

Como candidata a deputada estadual, Lucila obteve 2.725 votos totalizados (0,64% dos votos válidos), mas não foi eleita nas Eleições 2018. No entanto, ganhou o Cargo de Diretora na Sesacre.

Compartilhar