O fato aconteceu na noite de domingo (03), na rua principal do bairro Calafate, em frente a uma praça pública. Os jovens estavam em um lanche quando foram alvejados.
Segundo o Delegado da Homicídios, Rêmulo Diniz, nenhum deles tem passagens pelo sistema criminal e o mais provável é que tenham sido vítimas aleatórias de integrantes de facção criminosa que tentam tomar da facção rival aquela região.
As vítimas identificadas como, Diego Bezerra Simão da Silva, (21) Sangel Marques da Rocha (22) e Bruno de Oliveira Leitão (21), eles foram encaminhados ao Pronto Socorro onde passaram por cirurgia e permanecem internados sob observação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Dhpp).
“Nós temos a informação que essa dupla em motocicleta já vinha do bairro Esperança e chegaram atirando sem um alvo, ou seja, de forma aleatória. Nós estamos em fase de captação das informações, ouvindo testemunhas para chegar a motivação, porém, suspeitamos que os criminosas possivelmente são integrantes rivais à facção dominante naquela região, tentando demonstrar poder de fogo para a tomada do território”, disse o delegado Rêmulo Diniz.