Polícia Civil fecha “boca de fumo” que vendia drogas à estudantes, na Capital

A boca de fumo funcionava na Rua Acre, região do bairro Aeroporto Velho, em frente a duas unidades educacionais, nas quais eram os principais alvos dos suspeitos investigados pela polícia. Jadson Gomes dos Santos (20), Erivam Cruz Martins (21) e Edilene Lima Sá Silva (20), foram presos na tarde de quarta-feira (30).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Pedro Resende, eles descobriram a boca após receberem uma denúncia. O lugar passou a ser investigado e após obter provas foi solicitado à justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Os resultados foram apresentados na manhã desta quinta-feira (31), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

“Nós apreendemos meio quilo de maconha e ainda uma arma de fogo de uso restrito com a numeração raspada. O ponto funciona pra abastecer os alunos do Eja e uma escola que tem em frente, então o local da boca era estratégico. Também sabemos que todos fazem parte de facção criminosa e vamos indiciados pelos crimes de tráfico e organização criminosa” disse o delegado.

Compartilhar