Alan Rick diz que “cristão sério” tem que dizer não ao PT e Chefe da Casa Civil de Marcus Viana responde: “Se manca”

Pela primeira vez depois que deixou a Frente Popular, o deputado federal Alan Rick, agora na oposição, fez duras críticas ao PT, a Sebastião Viana e a Marcus Viana em postagem no Facebook.

Sempre citando o governador do Acre e o prefeito de Rio Branco, Alan afirma que “o PT fez muito mal ao Acre, levou o Acre ao maior índice de desemprego da sua história e gerou a maior crise de violência da história do estado”.

O parlamentar, que é evangélico, diz ainda no mesmo post: “O PT de Tião Viana apóia a perversa ideologia de gênero nas nossas escolas. O PT apóia a liberação das drogas ilícitas, na fala do próprio deputado Daniel Zen. O PT de Marcus Alexandre apóia movimentos contrários aos valores da vida e da Família. Por isso, você, cidadão de bem, cristão sério, defensor dos valores da família, diga não ao PT!”.

Alan deixou o PRB, partido que compõe a Frente Popular, para se filiar ao DEM. Ainda não se filiou. Porém, já é anunciado como pré-candidato ao governo do Acre pelo partido.

O deputado passou a ser considerado inimigo pelos petistas quando ainda apoiava o governo de Sebastião Viana, após votar pelo impeachment de Dilma Rousseff. Chegou a ser vaiado em ato político da FPA e quando percebeu que já não era bem-vindo entre os aliados dos Viana resolveu migrar para a oposição.

Petista André Kamai e Alan Rick trocam farpas no Twitter

No Twitter, por causa das críticas ao PT e depois de sugerir aos cristãos que não votem no partido, Alan foi refutado pelo chefe da Casa Civil, André Kamai. Os dois trocaram farpas em uma sequência de postagens.

Kamai disse que o deputado Alan Rick é “um sujeito que tem a traição como norma de conduta(traiu o PRB, a Dilma, o Tiao, o Marcus…)se arvora a falar em moral? Se manca Alan Rick. Só esqueceu d dizer q se elegeu pendurado nesse projeto e na liderança de Tião Viana e Marcus Alexandre. Lamentável sua postura oportunista”.

Alan contratacou: “Lamentável é vcs pagarem pessoas com dinheiro público para atacar quem se opõe a vocês”.

E disse ainda, mais uma vez respondendo Kamai, que é conduzido por suas próprias convicções e acusou o PT de trabalhar para destruir seus próprios aliados.

“Sou dirigido pelas minhas convicções, coisa que você nunca respeitaram. Trabalham para destruir os próprios aliados e quem n lhes interessa.”

Compartilhar