Wellinton Marques dos Santos, 48 anos, que vendeu ingressos falsificados para os shows de Luan Santana e Lucas Lucco, na Feira de Entretenimento e Negócios no Acre (Expoacre) em 2015, está foragido. Ele é de Natal, Rio Grande do Norte.
O delegado Karlesso Néspoli informou nesta segunda-feira (7) que Wellinton usava intermediários de Rio Branco para a venda dos ingressos. Após as investigações no caso, segundo o delegado, a polícia concluiu a falsidade dos ingressos e foi representada a prisão dele por crime de estelionato.
“Ele já tem outros crimes de estelionato no Rio Grande do Norte. Ele estava hospedado no Hotel Terra Verde e saiu sem pagar. Foi embora do Acre e, agora, o consideramos foragido. Aguardamos expedição do mandado de prisão da Justiça. Vamos procurar as autoridades do Rio Grande de Norte para procurá-lo também”, disse o delegado.
As pessoas que foram lesadas por conta de terem comprado ingressos falsificados ainda podem denunciar. O delegado ressaltou que as vítimas podem ir até à delegacia e, caso tenham o ingresso, devem levá-lo para perícia.
Os ingressos estariam sendo vendidos em perfis nas redes sociais e em pontos de vendas ao redor do parque de exposições. Os valores também eram mais baixos. Os ingressos para camarotes verdadeiros custavam R$ 130 e os estelionatários estavam vendendo a R$ 110.