Em Manuel Urbano, Tanizio Sá, do PMDB, reúne centenas em evento com Gladson, Vagner e Mazinho

Ladeado pelo senador Gladson Cameli (PP) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), o candidato do PMDB à prefeitura de Manuel Urbano, Tanizio Sá, promoveu um encontro político que reuniu centenas de pessoas na cidade.

Ao público presente, o peemedebista salientou sua busca constante pela melhoria do Município mesmo sem um mandado político e acrescentou que continuará sua persistência para trabalhar por Manuel Urbano.

“Dediquei metade da minha vida perdendo eleições nesta cidade, mas nunca desisti, sempre lutei e acreditei que posso fazer o melhor por este município. Tenho 48 anos de idade, já estou com 5 eleições perdidas, mas não desisto e agora chegou a hora da vitória”, disse.

Tanizio também lamentou que a cidade esteja abandonada, segundo ele, pelo governador Sebastião Viana, que não cumpriu com suas promessas. “No ano de 2012, quando concorri para deputado estadual, eu estava na companhia do governador Tião Viana quando ele apertou minha mão e disse: ‘Eu vou ser governador e prefeito desta cidade.’ Ele não foi governador e nem prefeito, não fez nada pelo nosso município, Manuel Urbano hoje está enterrada.”

mazinho_tanizio_900

Amigo de Tanizio Sá, o também peemedebista Mazinho Serafim, candidato a prefeito em Sena Madureira, disse que Manuel Urbano ganha com a candidatura do PMDB.

“Após deixar a Frente Popular, eu indiquei o PMDB ao meu amigo, Tanízio foi bem recebido e começou então um projeto para melhorar esse município. Hoje quem ganha com isso tudo é a população. Você conta com toda força do nosso partido e da nossa base! Manuel Urbano vai prosperar.”

Gladson Cameli agradeceu a acolhida que sempre tem quando visita o município e disse que será um parceiro ainda mais presente com a eleição de Tanizio Sá.

“Manuel Urbano me elegeu o senador mais jovem do Brasil, me fez o politico mais votado do Acre. Conto com a população para eleger Tanízio e Toscano, eles têm a missão de organizar essa prefeitura, e na gestão terão minha ajuda como futuro governador do Acre para ajuda-los. Vou cuidar da campanha do Tanízio como se fosse minha.”

Compartilhar