Participante de ‘Casamento às Cegas’ pede medida protetiva após abuso

Ingrid e Leandro, que participaram de Casamento às Cegas - Reprodução/Instagram

Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil” na Netflix, registrou uma ocorrência de abuso sexual contra Leandro Marçal. Os dois participaram do reality.

O registro foi feito na Delegacia da Defesa da Mulher em Osasco, São Paulo. No mesmo ato, Ingrid solicitou medidas protetivas contra Leandro.

A denúncia ocorreu após a exibição de um episódio do programa, no qual Ingrid sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro. As declarações foram feitas durante o episódio de reencontro dos participantes, gravado meses após o casamento e divulgado na mesma quarta-feira. Durante o episódio, Leandro pediu desculpas a Ingrid, mas não confirmou diretamente as acusações.

Vídeo nas Redes Sociais

Na quinta-feira (11), Ingrid publicou um vídeo em suas redes sociais, detalhando os abusos sofridos. Ela ainda explicou sua decisão de tornar pública a situação vivida com Leandro durante o casamento.

Pronunciamento da Netflix

Em resposta à situação, a Netflix emitiu um comunicado dizendo que repudia qualquer tipo de violência. Além disso, enfatizou que a produção do reality show oferece apoio aos participantes.

“A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do ‘Casamento à Cegas Brasil’ repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, diz.

Compartilhar