Bandidos rendem família em Acrelândia, roubam carro e capotam em Rio Branco

Um grave acidente de trânsito deixou uma caminhonete Amarok capotada e os assaltantes Wemerson Tenório Guimarães, de 18 anos, Udiemerson Tenório Guimarães, de 20 anos, Carlos Henrique, 22 anos e um adolescente de 15 anos feridos na noite dessa quarta-feira, 3, Km 14 da BR-364, na Entrada do bairro Liberdade, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos armados adentraram uma residência no município de Acrelândia, renderam todos da família e roubaram a caminhonete da família. As vítimas foram mantidas em cárcere privado e os bandidos fugiram na caminhonete com destino a BR-364, em Rio Branco.

Quando os criminosos chegaram no km 14 da BR-364, no sentido Rio Branco/Porto Velho, o motorista não percebeu e passou em alta velocidade por um quebra-molas na entrada do bairro Liberdade, perdeu o controle do veículo, quase atingiu outra caminhonete modelo S10 que estava na pista contrária, sentido Porto Velho/Rio Branco, e a Amarok entrou em uma ribanceira, capotando e batendo contra um barranco.

Populares escutaram o barulho causado pelo acidente e socorreram as vítimas, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a PRF. Uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam os assaltantes ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Segundo os socorristas do SAMU, Wemerson Tenório sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e relatou dores na região lombar. Já Udiemerson Tenório teve escoriações pelo corpo. Carlos Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo e escoriações pelo corpo, já o adolescente de 15 anos teve cortes na cabeça e na mandíbula com exposição óssea. Todos deram entrada no hospital em estado de saúde estável.

A área foi Isolada pela PRF para os trabalhos de perícia. A caminhonete foi removida por um guincho.

A PRF compareceu no pronto-socorro em busca de mais informações sobre os assaltantes e ficaram sob custódia aguardando os criminosos pegarem alta médica.

Compartilhar
Sair da versão mobile