A ausência de Neymar no documentário do Globoplay sobre a vida de Galvão Bueno gerou burburinho. Há quem dissesse que os dois estavam com a relação abalada. O narrador garante que não houve desentendimentos. E aproveitou para reafirmar que todos os comentários feitos até hoje sobre o jogador foram sobre atuação em campo, nunca sobre a vida pessoal dele.
“Rompimento? Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz. A situação com Neymar é assim: ele é um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito da vida dele, das coisas que ele possa fazer, festa, isso e aquilo. Ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre a vida pessoal dele. Até porque não admito que ninguém interfira na minha nesses anos todos. Falas sobre Neymar, falei em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Não é história de ‘cai, cai’. Ele fez bobagens, tomou algumas atitudes e pode não ter gostado”, disse Galvão, durante o “Roda vida”, da TV Cultura, na última segunda-feira, dia 1.
“Nós nos encontramos várias vezes. Talvez ele (Neymar) não se sinta bem perto de mim. Não tenho absolutamente nada contra ele. Torço por ele, torço muito. Depois da contusão séria que ele teve, que tenha agora um grande retorno, que possa estar na próxima Copa e tenha mais tranquilidade dentro do campo. Na vida dele, ninguém tem nada a ver com isso”.
Veja o vídeo de Galvão falando sobre Neymar
https://twitter.com/rodaviva/status/1807948554939388222