Ex-participante de reality ‘Casamento às Cegas’ morre na prisão aos 33 anos

Uma notícia deixou os fãs de ‘Casamento às Cegas‘ abalados nesta última segunda-feira, 1º. O ex-participante da edição de Nova Zelândia, Andrew Jury, morreu na prisão de Auckland, aos 33 anos. A notícia foi dada por Ron Jury, pai do rapaz.

De acordo com informações do jornal New Zealand Hearald, que entrevistou o senhor, a causa da morte de seu filho ainda não foi confirmada.

Contudo, ele revela que estava preocupado com a saúde mental do herdeiro, que estava afetada desde que ele passou a enfrentar graves acusações de agressão, posse de arma e danos.

Na ocasião, o pai lamentou o ocorrido. “Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares”, disse.

Ainda segundo a imprensa internacional, Ron também destacou que o filho deveria estar sofrendo na cadeia, pois o lugar era um gatilho para ele.

Andrew Jury morreu poucas horas antes de ser julgado em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência chegou a ser acionada para resgatá-lo, porém, não chegaram a tempo e o rapaz não resistiu.

Compartilhar
Sair da versão mobile