Ralf, 63, anunciou nesta quinta-feira, 27, que vai iniciar sua turnê pelos Estados Unidos. Entretanto, alguns internautas criticaram o cantor, por causa da morte recente de seu irmão, Chrystian, no último dia 19. O artista divulgou em seu Instagram um vídeo na conhecida Times Square.
“Estou aqui para trazer um pouco da nossa alegria do Brasil para o pessoal que está morando aqui. Um beijo para vocês”, afirmou Ralf no vídeo. Alguns fãs elogiaram a coragem de Ralf nos comentários, por voltar aos shows em meio ao luto pela perda de sua ex-dupla.
“Eu sinto o quanto está sendo difícil para você estar aí, mas sei o quanto você é profissional. Peço a Deus que te dê muita luz, muita força”, declarou uma internauta. “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho”, disse outra.
Contudo, outros criticaram Ralf e o acusaram de não dar importância à morte recente do irmão. “Queria desapegar do luto como ele”, debochou uma pessoa. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, escreveu mais um.
Os shows da turnê de Ralf começam nesta sexta-feira, 28, em Filadélfia, na Pensilvânia. Em seguida, o cantor vai para Danbury, em Connecticut, no sábado, 29, e Framingham, Massachusetts, no domingo, 30.