PM e comparsa são presos suspeitos de sequestrar família

Um cabo da Polícia Militar e outro homem foram presos suspeitos de sequestrar uma família no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. Armas, munições e coletes balísticos foram apreendidos com eles. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática foi acionada após denúncia de que a família teria sido sequestrada em frente a uma farmácia. Os policiais militares conseguiram abordar o carro, que era dirigido por um dos suspeitos.

A família, um homem, de 38 anos, uma mulher de 35 anos, e a filha de 2 anos do casal, estava algemada no banco de trás do veículo. Os três foram libertados pela equipe policial que atendeu a ocorrência.

Um dos presos era um cabo da Polícia Militar, que foi encaminhado junto com o outro suspeito para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um fuzil, uma submetralhadora e duas pistolas, além de carregadores, mais de 100 munições, colete balístico, algema e três aparelhos celulares.

Compartilhar