Gari está desaparecido há 3 dias após sair para beber em Rio Branco

O gari Francisco de Melo Davi, desaparecido desde de sábado - Foto: Cedida

O gari Francisco de Melo Davi, de 32 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (11), em Rio Branco (AC). Segundo familiares, o trabalhador foi visto a última vez pela esposa, Maria das Graças Soares Barbosa, quando estavam bebendo juntos em um bar localizado no bairro Palheiral. A mulher teria ido para casa antes dele.

De acordo com relatos da família, cerca de uma hora depois de deixar o estabelecimento, Francisco parou de atender o celular, situação que passou a a ser motivo de preocupações a amigos, colegas de trabalho e a família.

“Temo que algo de mau possa ter ocorrido com ele. Alguém está com o telefone dele e me bloqueou, a exemplo de outras pessoas”, comentou Maria das Graças.

Nesta terça-feira, 14, a esposa do gari falou ao ac24horas que, em pelo menos outras duas vezes, ele já teria ficado ausente de casa, no entanto, sempre ligava dizendo onde estava e atendia o telefone.

Segundo Maria, já era madrugada de sábado quando resolveu ir para casa e o marido ficou no bar. “Quando cheguei em casa liguei para ele, que respondeu afirmando que já havia saído do bar e logo voltaria para casa. O dia amanheceu e voltei a ligar e dava sempre fora de área. Quando insisti, fui bloqueada”, comentou a esposa.

Maria das Graças afirma que outras pessoas, incluindo seus colegas de trabalho e outros familiares, passaram a ligar e um a um foram bloqueados. “O pior é que ninguém o viu em lugar algum. Temo por sua vida e que algo de mau possa ter acontecido com ele”, concluiu Graças.

Investigadores da 3ª Delegacia Regional da Baixada do Sobral são responsáveis pelo caso e afirmam que ainda não encontraram pistas sobre o paradeiro do gari.

Compartilhar
Sair da versão mobile