Casal que castigou garota com tiros nas mãos é preso com drogas em Capixaba

Numa operação realizada na noite dessa quarta-feira, 8, investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Capixaba, comandados pelo delegado Aldísio Neto, prenderam o casal identificado como Diogo e “Vampira”.

Marido e mulher são apontados entre os principais traficantes da cidade, com prisões preventivas decretadas pela Vara de Combate as Organizações Criminosas, por crimes de tortura e lesão corporal grave contra uma adolescente.

O casal teria aplicado um “corretivo” na menor, quando chegaram fazer disparos de arma de fogo nas mãos da vítima.

Na ocasião da prisão, eles foram localizados na própria residência, onde os policiais apreenderam considerável quantidade de maconha, cocaína, crack e skunk, além de dinheiro e seis telefones celulares, que mostram conversas do casal com traficantes boliviano.

De acordo com Aldísio Neto, o crime contra a adolescente ocorreu em setembro do ano passado, quando eles levaram a menor para um local afastado, onde a surraram violentamente a pauladas. Depois de uma sessão de torturas, usaram uma arma de fogo para atirar nas mãos da vítima.

“Dois dos participantes já morreram em uma troca de tiros com a polícia e o outro na disputa de facções. O terceiro, que seria o mandante, já está estava preso. Com a prisão dos dois, o caso será dado como encerrado”, disse o delegado..

Vampira e Diogo já vinham sendo investigados há algum tempo e mudavam constantemente de endereço, conseguindo dificultar o trabalho dos investigadores, que não conseguiam cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.

Nesta quarta-feira, enfim, após nova mudança de endereço, eles acabaram sendo encontrados. A situação dos suspeitos complicou ainda mais ainda por estarem portando considerável quantidade de drogas e dinheiro, que legitimaram a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente.

Compartilhar
Sair da versão mobile