Alan Rick não descarta apoio do “União Brasil B” à candidatura de Socorro Neri

Foto: Alan Rick visitava o Museu da Borracha, em Rio Branco, nesta quarta-feira (1) I Whidy Melo/ac24horas

O senador Alan Rick, do União Brasil, falou com exclusividade ao ac24horas nesta quarta-feira (1) sobre as recentes movimentações políticas para as definições de chapas que disputarão a Prefeitura de Rio Branco nas eleições de outubro. Alan Rick e os deputados federais Ulysses Araújo e Eduardo Velloso compõe um grupo político chamado informalmente nos bastidores políticos como “União Brasil B”, já que o partido já oficializou apoio à pré-candidatura de Bocalom (PL).

De acordo com Alan Rick, ele, o deputado federal Ulysses Araújo (UNIÃO) e o deputado federal Eduardo Velloso (UNIÃO) ainda não definiram apoio à pré-candidatura de reeleição de Bocalom depois de uma discordância sobre como o partido procedeu às negociações e a divulgação da aliança, no dia 5 de abril. “Ainda estamos conversando, tem tempo ainda pra essa definição entre eu, o Ulysses, o Velloso, e uma turma do União Brasil que conversa internamente. A chapa de Bocalom e Alysson é boa e forte, mas a Socorro Neri (PP) agrega e é um importante nome”, disse o senador.

Com as conversas ainda em curso, o senador acreano não descarta que o apoio de seu bloco se vire para Socorro Neri, que descontente com uma suposta desistência de Alysson Bestene da pré-candidatura como prefeito pelo Progressistas, colocou seu nome para encabeçar a chapa. “Tudo pode acontecer, nós temos que dialogar, ouvir quais são as propostas da Socorro, acho que ela tem um excelente nome pra vice, que é o Roberto Duarte, mas também vamos dialogar com os nossos amigos Alysson e Bocalom, porque Alysson sendo vice de Bocalom agrega. Tudo isso vai ser fruto de diálogo, não vamos colocar carros na frente dos bois, nem fazer nada de forma intempestiva”, afirmou Alan.

Compartilhar