Colisão deixa motociclista ferido no Segundo Distrito de Rio Branco

Uma colisão entre um carro modelo Fiat Mobi e uma motocicleta deixou Francisco Carlos Nascimento Haluen, de 41 anos, ferido na noite deste sábado, 27, nas proximidades do Parque Chico Mendes, na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Francisco trafegava em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer YS 250, de preto, placa NAG-6A20, no sentido centro-bairro, quando inesperadamente o motorista do veículo Fiat, Mobi, de cor cinza, placa RUG-6A33, que trafegava na rodovia no sentido bairro-centro, tentou fazer uma conversão proibida a esquerda para entrar em um posto de combustível, e o motociclista colidiu fortemente na lateral do carro.

O motorista fugiu do local e abandonou o veículo no posto de combustível.

Com o impacto, Francisco sofreu um trauma ocular, múltiplas escoriações pelo corpo e perda de memória momentânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém com gravidade na região dos olhos.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O carro e a motocicleta foram removidos por um guincho.

Compartilhar