Casal que ia curtir forró na Baixada da Sobral é atropelado por Moto Uber

Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica deixou a senhora Maria Jeci Moura da Silva, de 52 anos, ferida, e uma mulher identificada como Cléia Pinheiro, o Moto Uber Willyan Cavalcante, de 28 anos, e um idoso com escoriações no final da tarde deste domingo, 28, na Avenida Sobral, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Maria trafegava na garupa da bicicleta elétrica de seu amigo, com destino a um forró na Baixada da Sobral, quando ao tentarem atravessar a avenida, foram atropelados pelo Moto Uber, que trafegava juntamente com a passageira Cléia em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa MZU-5D42, no sentido centro-bairro.

Com o impacto, Maria Jeci foi arremessada, bateu a cabeça no asfalto e desmaiou. Já o idoso, o Moto Uber Willyan e Cléia sofreram apenas pequenas escoriações.

O Moto Uber Willyan relatou à reportagem que não deu tempo de frear a moto, pois o idoso entrou de uma vez para tentar atravessar a avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e duas ambulâncias, uma básica e outra de suporte avançado, foram enviadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Maria Jeci e Cléia e, em seguida, as encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambas em estado de saúde estável. Segundo o médico do SAMU, Maria Jeci sofreu uma fratura no braço esquerdo e um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) moderado. Já Cléia alterou sua pressão e sofreu escoriações. O idoso e o Moto Uber ficaram no local do acidente.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após o término, a moto e a bicicleta elétrica foram levadas pelos próprios proprietários.

Compartilhar
Sair da versão mobile