“Pré-candidato das terceirizadas” diz que há ingerência política nas contratações de mão de obra

Conhecido pela sua atuação no Sindicato das Empresas Terceirizadas do Acre e por sua luta em prol dos trabalhadores terceirizados, Bruno Moraes foi entrevistado nesta semana pelo publicitário David Sento-Sé em mais um Pôdicast, canal do YouTube hospedado pelo ac24horas.

Candidato a vereador de Rio Branco há quatro anos, Bruno Moraes tentou uma vaga de deputado federal há dois e, agora, torna a buscar uma vaga como candidato à Câmara novamente.

“A política vem de sangue, pois na minha família já houveram pessoas como mandato [ele é sobrinho do ex-deputado Tarcísio Pinheiro].

Apesar disso, ele conta que o seu desejo de entrar na política se deu mais em razão do ‘serviço prestado’ na área sindical. Perguntado se é o candidato das terceirizadas, ele afirma:

“Sim, hoje, de fato e de direito, somos representantes dos trabalhadores das empresas terceirizadas.”

Entre os muitos assuntos, uma pergunta direta de Sento-Sé sobre se na hora de as empresas contratarem a mão de obra terceirizada existe ingerência política.

“É natural que haja tentativa, que de fato tenha. Em alguns momentos passa do limite, ela é prejudicial. Existe ingerência sim”, respondeu.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo.

Compartilhar
Sair da versão mobile